Grandfúria. Foto: Bárbara Montavon

Grandfúria. Foto: Bárbara Montavon

Clássicos do pop rock, MPB, rock alternativo, reggae e muitos outros estilos musicais irão tocar no 1° Festival de Cervejas do Iguatemi Caxias. De sexta-feira a domingo, 26 a 28 de janeiro, o público da Serra Gaúcha irá ouvir os acordes de grandes nomes do cenário musical do Rio Grande do Sul, que irão aliar canções, diversão e cerveja gelada.

O Festival promete reunir Grandfúria e Não Alimente os Animais ao lado de outras sete bandas e cantores. Serão três dias de muita música e mais de 40 tipos de cervejas artesanais. O line up do Festival conta também com as bandas Plano 13, Forsea, 3 Versus, Sopros e Acordes, Amaré, além dos cantores Miguel Fontana e Vic Limberger.

Com o Festival, o Iguatemi Caxias movimenta a cena musical regional, com o objetivo de apresentar ao público grandes bandas, que irão interpretar músicas autorais e de grandes artistas.

Cervejas artesanais
Durante o Festival, oito cervejarias irão expor e vender os seus produtos, entre elas Imaculada, La Birra, Ordeo, Roleta Russa, Traum, Wiatrack, Schatz Bier e Doctor Bier; e mais de 40 rótulos, entre pilsen, weiss, helles, apa, saison, pale ale,  stout e outras. Na sexta-feira, 26, o Festival ocorre das 18h às 22h; no sábado, 27, das 12h às 22h; e no domingo, 28, das 12h às 20h. A entrada é gratuita e a estrutura coberta.

Bandas participantes
Plano 13
A banda de pop rock caxiense Plano 13 apresenta ao público os singles do primeiro disco, Longe do Impossível, com influências do reggae e do RAP.

Forsea
Formada por quatro integrantes, a Forsea busca atingir o público com histórias, memórias e vivências que tragam paz e energias positivas.

Não alimente os animais
A Não Alimente os Animais busca propagar as canções de forma sincera para todos poderem ser conduzidos a um incrível mundo que ainda há de ser explorado.

Vic Limberger
Com estilo da nova MPB, Vic Limberger divulga o trabalho por meio de vídeos no YouTube. O primeiro álbum da artista, chamado Gato Preto, foi lançado em dezembro de 2017.

3 versus
A 3 Versus, composta por quatro músicos e com influências nacionais e internacionais, faz um pop rock focado em boas letras e melodias envolventes.

Sopros e Acordes
Ismael Morais e Vinícius Cavion trazem para o Festival a melodia do projeto Sopros e Acordes, que unem sax, violão e violino em canções que inspiram e encantam.

Amaré
A Amaré traz um som agradável, leve, com influências diversificada e passeia entre a música pop, folk, reggae, MPB e o surf music.

Miguel Fontana
Miguel Fontana apresenta canções em um show mais intimista e acústico, com voz e violão.

Programação
Sexta-feira, 26 de janeiro
18h30min – Plano 13
20h – Forsea

Sábado, 27 de janeiro
14h – Vic Limberger
16h – Não alimente os animais
17h30min – Grandfúria
19h30min – 3 versus

Domingo, 28 de janeiro
13h – Sopros & Acordes
16h – Miguel Fontana
19h – Amerê

Please follow and like us: