Arte_Divulgação - IguatemiTão legal quanto ganhar presente é dar para quem precisa, mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que, além disso, traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’, que chega à sua 6ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda.

Neste ano a campanha capitaneada pelo xerife Woody e seus amigos de Toy Story, da Disney•Pixar, está presente em 30 shoppings da rede BRMalls. O Iguatemi Caxias recebe as doações até o dia 12 de outubro. Os brinquedos podem ser deixados em uma caixa, localizada em frente à Papy Toys. Ao doar, o consumidor recebe um broche colecionável, que deve ser retirado no SAC.

Crianças de mais de 25 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações, dentre elas a Apae Caxias do Sul. ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

Na região Sul, os consumidores podem doar seus brinquedos no Iguatemi Caxias, Catuaí Maringá, Londrina, Londrina Norte Shopping e Shopping Maringá. Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.631,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 945,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões.

Sobre Cidadania Corporativa

A Disney é uma empresa com tradição nas ações de cidadania corporativa em diversas partes do mundo. INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em: www.disneycidadania.com ewww.facebook.com/DisneyCidadania. Siga a conversa com a hahstag #DisneyCidadania.

 

Please follow and like us: