Garibaldi Chardonnay, eleito um dos 100 melhores vinhos do mundo. | Foto: Cassius Fanti

Garibaldi Chardonnay, eleito um dos 100 melhores vinhos do mundo em 2016. | Foto: Cassius Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi segue conquistando premiações pelo mundo afora. Desta vez, as novas distinções vêm da América do Sul, mais especificamente da vizinha Argentina. A Cooperativa recebeu quatro premiações na 13ª edição do Concurso Internacional de Vinos y Licores Vinus 2016, realizado na cidade de Mendoza.

Os espumantes Garibaldi Moscatel Rosé e Garibaldi Prosecco foram agraciados com a Grande Medalha de Ouro. Já os multipremiados Garibaldi Chardonnay e Garibaldi Moscatel conquistaram Medalhas de Ouro.

Os jurados avaliaram 445 amostras inscritas por 17 países. Os espumantes brasileiros arrebataram 45 medalhas.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 85 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: