Nossa Empresa

xPark-Hyatt-Hamburg-Meeting-Room-Detail-Thumbnail.jpg.pagespeed.ic.6Q6qVv3mOB

 

 

Somos a Adri Silva – Agência de Conteúdo, uma empresa de marketing especializada em conteúdo multimídia, reputação de marca e relacionamento digital entre marcas e seus públicos.

Por que escolher a Adri Silva?

  • Experiência: A sócio-diretora Adriana Silva acumula mais de 20 anos de jornalismo.

 

- Formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), em 1996, com especialização em Jornalismo;

- Iniciou suas atividades profissionais em 1993, na redação do jornal Pioneiro, com passagem nas áreas de Cidade, Região e Economia, nas funções de repórter e editor;

- Curso de Especialização em Jornalismo Aplicado pela RBS; Mestrado em MBA Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP);

- Criadora da coluna de Economia Caixa-Forte, primeira da área de economia do Jornal Pioneiro;

- Responsável pela coordenação e produção de cadernos especiais editados pelo jornal Pioneiro como Nordeste Gaúcho, Festa da Uva (publicações especiais nos anos de realização da festa), Sobre Rodas, Turismo;

- Trabalhos desenvolvidos para as revistas Amanhã (RS) e Expressão (SC);

- Criadora de projetos editoriais como a Revista Sala de Arquitetos e Afrodite;

- Ganhadora do Prêmio ARI – Serra Gaúcha 2016 na categoria Assessora de Imprensa

 

  • Credibilidade: Adriana Silva trabalhou por 10 anos no Jornal Pioneiro do Grupo RBS e com a sua empresa há mais de 14 anos vem acumulando diversos cases de sucesso em parceria com grandes marcas como Transportadora Plimor, Shopping Iguatemi, Marcopolo, Fundação Marcopolo, Eccel Incorporadora, Vinícola Garibaldi, Personalità Casacos de Lã, Hekla, Cristine Carvalho Personal Style, Grupo L. Formolo, Brastema Tecnologia Têxtil, Salão do Intercâmbio, Romanzza Planejados, Grupo Tondo – Orquídea, Festimalha edições de 2013, 2015 e 2016, Betha Sistemas, Festa Nacional da Uva edições de 2006 a 2014 e Messem Investimentos.

  • Proximidade: Desde a primeira reunião é estabelecida uma relação próxima com o cliente com o objetivo de entender as suas reais necessidades de comunicação, afim de orientar e buscar as melhores soluções. O atendimento personalizado permite total entendimento sobre a marca do cliente e suas necessidades de marketing.

 

  • Transparência: Prezamos pela ética e pelo total comprometimento com nossos clientes, parceiros e fornecedores, gerando assim relações confiáveis e duradouras, além de uma equipe extremamente alinhada e engajada.

 

A nossa MISSÃO é criar conteúdo que gere identificação e valor.

Somos movidos por VALORES como ética, transparência, comprometimento, honestidade e pró-atividade.

Temos como VISÃO construir um mercado de comunicação mais forte, capacitado e atualizado com as novas tecnologias, gerando maior visibilidade e lucratividade para as marcas dos nossos clientes.