Serviços

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Oferecemos diversos serviços integrados de comunicação e marketing digital que podem ser divididos em três áreas de atuação:

REPUTAÇÃO DE MARCA | CONTEÚDO MULTIMÍDIA | ALCANCE DE MARCA

 

CONTEÚDO MULTIMÍDIA (VALUE CONTENT)

  • Agência de notícias: Produção de reportagens sob demanda para veículos de comunicação como jornais, revistas, rádios e portais de notícias.

  • Gerenciamento de mídias sociais: Planejamento de atuação nas mídias sociais, curadoria e geração de conteúdo, design otimizado, gestão de crises de marca, relacionamento com clientes e relatórios periódicos com mensuração dos resultados.

  • Criação e gestão de conteúdo para blog corporativo:Definição de palavras-chave e criação de conteúdo qualificado e focado em SEO (Search Engine Optimization), com textos, imagens, vídeos e otimizações onpage que gerem maior autoridade para a marca nos mecanismos de busca (Google), tornando encontráveis as ofertas de produtos e serviços. O objetivo deste serviço é qualificar o ranking do site nas plataformas de busca (Google) e gerar valor para a marca.

  • Criação de conteúdo para site: Revisão da arquitetura da informação do site conforme estratégias de SEO e produção de conteúdo multimídia.

  • E-mail Marketing e Newsletter: Criação de conteúdo estratégico para o público da marca com o objetivo de gerar relacionamento e vendas, utilizando técnicas de copywriting.

  • Publicações empresariais: Produção de conteúdo para publicações como jornais e revistas para públicos interno e externo.

  • Materiais corporativos: Produção de conteúdo corporativo para materiais impressos como boletins informativos, folders, catálogos e relatórios de gestão e responsabilidade.

  • Video Marketing: Criação e roteirização de conteúdo institucional em vídeo para empresas em canais como YouTube e Facebook.

  • Redação para e-books e infográficos: Produção de conteúdo para Inbound Marketing com foco em conversões.

 

REPUTAÇÃO DE MARCA (BRANDING)

  • Planejamento de marketing:Análise do mercado, concorrência, benchmarking, identificação de persona, criação de uma linha de comunicação com base nos valores da marca, definição de estratégias de comunicação e marketing digital e implementação dos planos de ação.

  • Coach e Consultoria de marketing digital: Mergulho estratégico dentro do negócio do cliente para identificar oportunidades de vendas e conversões no ambiente digital, levando em conta os processos internos da empresa, objetivos, metas, obstáculos e posicionamento no mercado. Consultoria de marketing digital customizada, próxima e focada em buscar soluções que possam trazer resultados para gestores e equipe comercial.

  • Assessoria de imprensa:Trata da gestão do relacionamento entre uma pessoa física, entidade, empresa, órgão público e a imprensa.  A assessoria, cada vez mais, faz parte de um conjunto de atividades relacionadas à comunicação organizacional e que pode incluir comunicação interna, relacionamento com clientes, marketing, publicidade, internet.

  • Media Training:Muitos profissionais, além de suas atividades normais, são considerados os porta-vozes de suas empresas. Em situações de relacionamento com a imprensa e a mídia, entrega de prêmios e apresentação de produtos e serviços para o público consumidor, esses gestores precisam estar preparados para expor suas ideias de maneira correta. Para tal, colocamos à disposição um treinamento específico para se postar da melhor forma perante a sociedade.

  • Gestão de crises de marca: Visa reduzir os potenciais danos causados por uma crise. Especificamente, se refere ao fluxo de informações entre uma empresa, seus colaboradores, a mídia, o governo, os oficiais da lei e o público em geral durante uma crise.

  • Relacionamento digital: Interação com clientes e demais públicos em mídias sociais e orientação ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) nas plataformas digitais.

  • Monitoramento e análise de resultados: Relatórios periódicos com indicadores de resultados para cada plataforma digital, relatório de menções à marca na web, clipping e análise de mídia espontânea para assessoria de imprensa.

ALCANCE DE MARCA (DESIGN & ADVERTISING)

  • SEM – Search Engine Marketing: Trabalhamos a encontrabilidade da sua marca na web, aumentando tráfego e gerando conversões com links patrocinados (anúncios estratégicos para Google Adwords e Facebook Ads) e produção de conteúdo estratégico para otimização de busca orgânica (SEO – Search Engine Optimization).

  • Publicidade impressa: Criação de anúncios para revistas, jornais e flyers.

  • Publicidade online: Criação de artes para anúncios em sites e mídias sociais.

  • Publicações empresariais: Criação de projeto gráfico e diagramação de publicações corporativas de jornais e revistas.

  • Design corporativo: Criação de logotipo, diagramação de folders, catálogos, boletins informativos e relatórios de gestão e responsabilidade.

  • Digital design: Criação de artes para sites, mídias sociais, e-books e infográficos.

 

METODOLOGIA ADRI SILVA:

1. Diagnóstico

2. Plano de ação

3. Produção de conteúdo

4. Atração

5. Relacionamento

6. Conversão

7. Análise (relatórios periódicos).

 

COMO MEDIMOS OS SEUS RESULTADOS? (Métricas e KPI’s – Key Performance Indicators ou indicadores de resultados)

 

MARKETING DIGITAL:

  • GOOGLE ANALYTICS: Dados demográficos, visitas, tempo de permanência, taxa de rejeição.

  • GOOGLE ADWORDS: Cliques e impressões.

  • FACEBOOK INSIGHTS: Dados demográficos, crescimento da base de fãs, métricas de engajamento e alcance das publicações.

  • YOUTUBE ANALYTICS: Dados demográficos, tempo de exibição, origens de tráfego e relatórios de envolvimento.

  • E-MAIL MARKETING: Taxa de abertura, cliques e conversões.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

  • CLIPPING: A partir deste estudo é possível visualizar em gráficos e planilhas a participação e a importância de cada veículo de comunicação no clipping, seja em relação ao tempo ou espaço dedicado ao assunto ou ao valor calculado comparativamente.

  • ANÁLISE DE MÍDIA ESPONTÂNEA: Oferecemos um completo serviço de valoração de mídia espontânea, realizando um comparativo com a publicidade paga que leva em conta os mesmos critérios utilizados para orçar um anúncio comercial.

  • VALORIZAÇÃO: Neste serviço incluímos uma análise qualitativa, em que são verificados aspectos como a adequação dos veículos e programas ao público-alvo; o número de vezes em que é mencionado o seu nome, o de sua empresa, produto ou patrocinador; a abordagem das matérias, favorável ou desfavorável, e ainda comparativos com resultados anteriores.